3DS MAX 9 / 2009 não lê .AVI

Por: PedrogomeS  

Em: 17/04/2009 16:40

Olá a todos! Bom, sou editor profissional de vídeo, e frequentemente preciso de material no 3d. O problema é que meus 3DS MAX 9 e 3SD MAX 2009 não importam arquivos .AVI como Maps. Uso Windows XP SP3, mas não acho que esse seja o problema. Preciso urgentemente de ajuda. Desde já grato,
MR
da sim pra importar veja como: selecione 1 slot > vai em maps > diffuse color > selecione None > Bitmap Agora é so localizar o .avi ou qlquer outro formato, mas veja se a opção ( tipo do arquivo ) esta em .avi ou all files qlquer duvida entre em contato
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji cara, já fiz isso... aí eu clico duaz vezes, clico em Abrir, e nada... simplesmente não acontece nada... não abre, não dá mensagem de erros, simplesmente não acontece nada... continua a tela de Abrir... eu uso as versóes de 32bits, mas nas versóes de 64 para WIN Vista dava certo... e aí?
MR
Quando eu fui fazer uma tv e não importava o vídeo, perguntei aqui no fórum e me falaram que era o codec. Eu exportei o vídeo em sequencia de imagem e deu certo.
São Paulo Futebol Clube
então quer dizer que o MAX lê sequências de imagens (PNG E JPEG)?? Se for assim, muito bom, pq a gente usa pra caramba na produtora, o que facilita! Muito agradecido,
MR
É isso ai bicho, o max lê sequência de imagem igual os compositores. Vc salva a sequência numerada como é o normal e abre com o mapa bitmap no max, seleciona a primeira imagem e marca o sequence na mesma janela, ele vai criar um arquivo ifl e vai abrir a sequencia como vídeo. É melhor pra trabalhar, pq no max roda a 30 fps em vez de 29,97.
Deus é maior!
eu tava com esse problema tbm, o que eu fiz foi converter para .MOV e consegui importar os videos no max
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
O problema de mov é que não roda no max 64 bits. Será que arrumaram isso no max 2010 64 bits?
UERJ
galera, muito obrigado, vlw pelas dicas, ajudaram pra caramba!
MR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.