Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
thilima3d   Brasil - AC
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
Moudy   Rio de Janeiro
Moises3d   suzano - SP

tutoriais

Por: Paloma  

Em: 09/03/2004 14:40

OBRIGADA pelas dicas pessoal me ajudaram muito!!! ;)
Paloma Caroline Santana Dourados/MS
E ahí pessoar, cumo tão ocêis? To entrano agora nesse foro pra aprende a desenhá co 3DStudio Max, e o que co vejo? Disreipeito co as minina, palavrão na frente delas?Muié é pra se rispeitá, ora essa. Ô rapai, para cuisso! Gostaro da bronca? Eu já tô cos meu 72 ano e trabaio co Autocad a uns 15, mai uvi falá desse tal de Max, e to qureno aprendê. Ocêis vão me ajuda, não vão memo? Pras minina um grande parabens pelo Dia Internacioná da Muié, e procês, seus marmanjo duma figa, um belo puxão di oreia e outa coisa, um rapai ai preguntou cumé que se cola uma oreia numa cara; ué num é só custurá??? Ha meus tempu... Um abraço prá tudo oceis ai, uai Veínho.
"Jair de Oliveira" disse: E ahí pessoar, cumo tão ocêis? To entrano agora nesse foro pra aprende a desenhá co 3DStudio Max, e o que co vejo? Disreipeito co as minina, palavrão na frente delas?Muié é pra se rispeitá, ora essa. Ô rapai, para cuisso! Gostaro da bronca? Eu já tô cos meu 72 ano e trabaio co Autocad a uns 15, mai uvi falá desse tal de Max, e to qureno aprendê. Ocêis vão me ajuda, não vão memo? Pras minina um grande parabens pelo Dia Internacioná da Muié, e procês, seus marmanjo duma figa, um belo puxão di oreia e outa coisa, um rapai ai preguntou cumé que se cola uma oreia numa cara; ué num é só custurá??? Ha meus tempu... Um abraço prá tudo oceis ai, uai Veínho.
Jair de Oliveira, você escreve assim mesmo ou está de onda? Porque se está de onda não faz isso não que é horrível pra ler... :seila:
"Sandro Medeiros" disse: Jair de Oliveira, você escreve assim mesmo ou está de onda? Porque se está de onda não faz isso não que é horrível pra ler... :seila:
é verdade, eu li até a segunda linha e parei pq n aguentei mais huhauhau fala serio, 1 seu creiçon vai, mas 2 é d+ huahuhua
E ai pessoal Tudo em órdem, espero... Gostei da reação; é assim mesmo que deve funcionar um forum de gabarito: sem besteirinhas, sem palavrões...; apenas esta linguagem universal de quem navega pelos chats da vida... Um abraço a todos Jair ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 8 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.