"Jair de Oliveira" disse: E ahí pessoar, cumo tão ocêis? To entrano agora nesse foro pra aprende a desenhá co 3DStudio Max, e o que co vejo? Disreipeito co as minina, palavrão na frente delas?Muié é pra se rispeitá, ora essa. Ô rapai, para cuisso! Gostaro da bronca? Eu já tô cos meu 72 ano e trabaio co Autocad a uns 15, mai uvi falá desse tal de Max, e to qureno aprendê. Ocêis vão me ajuda, não vão memo? Pras minina um grande parabens pelo Dia Internacioná da Muié, e procês, seus marmanjo duma figa, um belo puxão di oreia e outa coisa, um rapai ai preguntou cumé que se cola uma oreia numa cara; ué num é só custurá??? Ha meus tempu... Um abraço prá tudo oceis ai, uai Veínho.Jair de Oliveira, você escreve assim mesmo ou está de onda? Porque se está de onda não faz isso não que é horrível pra ler... :seila:
"Sandro Medeiros" disse: Jair de Oliveira, você escreve assim mesmo ou está de onda? Porque se está de onda não faz isso não que é horrível pra ler... :seila:é verdade, eu li até a segunda linha e parei pq n aguentei mais huhauhau fala serio, 1 seu creiçon vai, mas 2 é d+ huahuhua
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 8 membro(s) e 775 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .