"regisrock" disse: olá paloma tudo bom!!! tem um tal de http://www.3d1.com.br tem alguma coisinha!!!"tem alguma coisinha" huhauhauahu! Vc é bem engraçado Regis! Paloma, na 3d1 (o site DESTE forum, do nosso querido e estimado André) tem simplesmente TUDO sobre o 3D Studio! 8) Ah...e muito bem vinda ao fórum! []´s ;)
"Luiz SUbunda" disse: parabens pelo dia de ontem :tomate: Abraços :alucina:impressão minha ou o pessoal do forum ta meio :alucina: ? feliz aniversário pra todo mundo! :tomate:
"Washing Machine" disse: impressão minha ou o pessoal do forum ta meio :alucina: ? feliz aniversário pra todo mundo! :tomate:kkkkkkkk! Washing eu não faço aniversário não...é a mulher que faz!huahauhauaha :lol: E outra coisa, pelo menos eu, não estou assim: :alucina: . Eu SOU assim: :alucina: huahuahauhau! :lol: :-P Valeu tb, Luiz! 'Brigada! :P por se lembrar de mim... Washing...a 3D1 não tem literalmente tudo sobre 3D, mas tem o suficiente e até mais um monte pra quem está iniciando! :seila: []´s ;)
"Lígi@ Marcondes de Barros" disse: Washing...a 3D1 não tem literalmente tudo sobre 3D, mas tem o suficiente e até mais um monte pra quem está iniciando!e verdade :) gostei da paradinha do tomate: :tomate:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.
Total de membros registrados: 138049
Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.
Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 1 membro(s) e 669 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .