Pergunta 3Ds Max 2010 > Real Flow

Por: zapory  

Em: 19/04/2009 10:05

No meu PC antigo eu usava o 3Ds Max 2009 quando montei outro partir para o 3Ds Max 2010, uma das coisas que eu percebi é que não tem o menu "Files": E era nesse menu que eu mandava importar e exportar. Teria uma forma de colocar esse menu de novo ai ou outro caminho para exportar e importar?
Ola Zapory Td Bem bom ainda não testei o max 2010 MAs se lembra que fizeram isso com office 2007 tambem ? Tiraram o ficheiro principal .. Intaum Pelo que to vendo na imagem que voce mandou se eu não me engano o 3d max deve tar igual ao ofice No oficce vc clicava na logo rendonda no canto superior esquerdo e abria uma gama de menus que antes vinham dentro do menu FIle Experimenta Clica nessa logo do 3d max pode notar se que ela tem uma flechinha apontando para baixo Se for igual ao estilo do oficce esse ai sera seu menu FILE!! Espero Ter ajudado ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito Obrigado Leandro! eu me lembrava sim do Office 2007 o problema é que eu nãpo o usei muito e eu nem percebi a setinha para baixo hehehe.
?.?
Agora sim hein Os caras tao padronizando tudo Daqui uns dias PHOTOSHOP, PREMIERE, AFTER, FLASH, COREL E ETC tudo estarao com esse padrão ai de clicar em icone para abrio o menu File rsrsrs isso so complica a cabeça dos usuarios.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Bicho, falar uma coisa pra vcs, eu não curti esse padrão. Quero meu menu file de volta!!!! bua bua bua!!!
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.