Projetando video no spot

Por: Ricardo H. Sousa  

Em: 21/04/2009 20:28

Fala pessoal, Estou tendo um problema com projeção de imagem no max. Qnd mando ele abrir o arquivo de video pra ser projetado no spot ligth ele simplesmente nao está abrindo. Tentei varios tipos de arquivo e nao deu. Alguem saberia dizer oq acontece? Valeu mais uma vez pela atençao de todos. Ricardo Sousa
Ricardo Sousa
Aparece algum erro? Pode ser algum erro do render.
?.?
Exporta em sequencia de imagem que não tem erro. Teve um tópico discutindo isso essa semana: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48224
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. MOV é melhor que AVI. Se o AVI foi gravado com muita compressão não vai conseguir abrir. Sequencia de imagem é a melhor opção.
Zapory, Nao gera msg de erro. Acontece o mesmo que aconteceu com o Pedrogomes no topico que o Alberto Rodrigues passou. Ele nao da nada. Tb nao gera .mov pq é win64 e da erro com o quicktime. Com o .mov realmente ele vai mas no meu caso... Vou partir pra sequencia como vcs disseram. Valeu mesmo pela ajuda. Abraço
Ricardo Sousa
tem q ver se esses videos nao foram compactados com algum codec especifico q o max nao esteja conseguindo ler...hj em dia tah dificil achar videos puros com codecs "comuns" cada vez mais estao utilizando codecs de alta compressão q soh rodam em players e precisam de codecs especificos instalados....
cara, num sei se resolve... em sequencia de imagens, num dá não? sequencia png, ou jpg mesmo... na questão do mapa de vídeos, a solução que funcionou aqui foi essa, salvar os filmes em sequencias... aí o Max gera um arquivo específico para ler aquilo como clipe...
MR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.