Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
biano   campinas
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
rudieriel   Gravataí - RS

Dúvida unwrap UVW

Por: Flavio Marcelo  

Em: 10/03/2004 16:15

Olá pessoal, estou com dúvidas de como usar o unwrap e gostaria de saber se alguém conhece um tuto em português que possa ajudar. Faço tudo direitinho, mas quando chega na parte de editar os uvw's no local que mostra onde selecionar as ids só aparece all ids e id 3 (usei como exemplo uma cruz com 3 ids mapeadas), as outras ids não aparecem. Já refiz o arquivo várias vezes, mas o problema se repete. :(:(
Olá Flávio! O unwrap UVW é meio complicadinho mesmo. Mas não estressa não! Olha... no próprio Guia de Referência do Max tem uma parte que explica direitinho como resolver o seu problema. Se o inglês ainda está pegando... dá uma olhada no site www.redpixel.com.br, os vídeos tutoriais de lá abrangem uma parte sobre o unwrap (se não me falha a memória). Se mesmo assim não conseguir... estamos aí pra tentar ajudar! Abraço![/url]
Grande Flávio, Man, eu tb tava com esse problema do UVM, dai me indicarão o site abaixo e tem explicando direitinho sobre UVM e muitas outras coisas interessantes: http://escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm
Asiatico Hirano
Valeu galera, vou dar uma fuçadinha. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 1 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.