Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
zinotico   Santos - AC
Neoferd   Brasil - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

OBJETO COM UM RISCO EM DIAGONAL!!!!

Por: Anjinho_Surfista  

Em: 11/03/2004 00:01

Fala aew glr.. estou com um pequeno problema, qnd crio um objeto ele sai com um risco em diagonal da esquerda p direita, se almentar o numero de segmentos, aparece novos polignos com o risco no meio, Alguem poderia me ajudar a tirar isso????? Valew
Oi Anjinho...bom, fica bem difícil de tentar resolver seu problema se vc não mostrar a imagem... posta ela aqui pra gente poder analisar, ok? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Olá, Pelo menu principal, clique em Customize > Preferences... > Viewports > Configure Driver > e desabilite a opção 'Display All Triangle Edges'. Acredito que isto irá solucionar o seu problema :joiad: Caso não tenha esta opção, você deve estar utilizando OpenGL, peço que procure por uma com nome semelhante. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Tpw, fassa como o Pilot falou. Isso já aconteceu no ínicio com migo porque eu tinha abilitado o OpenGl mas minha placa mãe não suportava. Se sua placa mãe não suporta tente colocar Software. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi gente, tudo bem? Essa é outra dúvida de novato que a gente tem que colocar naquela FAQ que o Washing sugeriu. Tem que colocar bem grande logo em primeiro. NÃO MUDE PARA DIRECT 3D OU OPENGL ASSIM QUE ABRIR O MAX PELA PRIMEIRA VEZ, O MAX NÃO É JOGO DE COMPUTADOR. Ai depois em baixo bem pequenininho que vai ter até que pegar aquela lupa do Accessibility para ler. Mas se sua placa custou mais de 1500 reais você pode colocar Direct 3D e dai vai no Preferences desabilitar o Triangle Edges. Porque vai ter outros problemas com a Viewport durante anos usando o Max só porque o nome Direct 3D atrai o mouse assim que a pessoa vê. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 15 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.