Max 2010 MENTAL RAY E MENTAL MILL

Por: adestudio  

Em: 24/04/2009 20:20

Olá para todos. Gostaria de saber onde posso encontrar material em português sobre o mental ray. Trabalho com vray, mas vejo falar tanto na superioridade do menatl ray que queria aprender a usa-lo. Por favor, estou usando o max2010 testando. Alguem sabe onde encontro o mentalmill,tem de instalar a parte ou habilitar? desde de já obrigado.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Adestudio: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua pergunta do Mental Mill, a Autodesk lançou a versão "comercial" completa com a opção de instalação do Mental Mill, portanto ela tem que ser instalada por fora do Max 2010. O Mental mill não vêm totalmente integrado ao Max 2010, vc precisa instalar o arquivo por fora para o Max 2010 poder reconhcê-lo. Sinceramente falando achei uma "idiotice" muio grande do Marc Petit e da equipe da Autodesk, porque instalando o Mental Mill por fora, vc não tem total integração com o Max e acho que pode até perder alguns pequenos incrementos, pelo menos é o que eu acho. Se a Autodesk quiser dar um GRANDIOSÍSSIMO update no Particle Flow, basta comprar o Tool Box da Orbaz, que é maravilhoso, é escrito pela mesma pessoa que escreveu o próprio Particle Flow e a integração seria perfeita. Não sei se não é do interesse deles ou se são retardados, pois é impressionante que não compram isso para adicionar no max. É um desejo muito esperado para todos os usuários de PFLOW, e eu estou incluído nisso. O Mental Mill permite que os artistas gráficos e outros profissionais descubram, desenvolvam, testem e mantenham shaders complexos para GPU e CPU através de uma interface gráfica intuitiva com feedback visual em tempo real, sem a necessidade de habilidades de programação. Softwares, empresas podem incorporar a totalidade ou parte do poder do Mental mill, sob a forma de software, bibliotecas para a sua própria criação e concepção de conteúdos digitais. Os Shaders são automaticamente gerados em linguagem MetaSL, linguagem esta que pode ser modificada facilmente pelo usuário e/ou artista gráfico. A seguir lhe envio o pdf completo do Mental mill mais o link para o download do Mental Mill, que é produzido pela grande Mental Images (R). http://www.mentalimages.com/fileadmin/user_upload/PDF/mentalmill_overview_20090116.pdf (PDF COM CONTEÚDO SOBRE SHADER MENTAL MILL) http://www.mentalimages.com/products/mental-mill.html ( LINK PARA DOWNLOAD DO SHADER MENTAL MILL). Um grande abraço e espero ter ajudado de alguma forma...vlws!! __________________________ [i:6f43e691ea]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6f43e691ea]
Olá Adestudio, Tem o curso de Mental Ray do André, aqui da 3d1. Ótimo conteúdo, muito bem explicado. Para iniciantes e referência obrigatória para os usuários mais avançados. Vale muito comprar o curso. Acho que é o melhor conteúdo em português do mental Ray. Clique no botão CDs. no menu do site.
Aprender sempre...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.