Jogo no max??

Por: Massafera  

Em: 26/04/2009 01:43

Eo tava me perguntando , umas das utilidades do max eh criar games , mas eu nunca vii nada relacionado ah isoo , em nehum site , nehum tutorial. Alguem poderei me explicar . como q faz , ou sei lah falar alguma coisa sobre: GAMES NO MAX!
Não é possível fazer jogos no 3ds max (o Blender é o único programa de modelagem 3D que permite isso). No max vc só cria os modelos pra usar numa engine/framework/api/etc de desenvolvimento de jogos, como o 3d game studio, 3d game builder, blitz3D, unity3D, XNA etc etc... e para jogos 2D, se vc não sabe nada de programação, pode usar o gamemaker, multimedia fusion (eu gosto desse), the games factory, entre outros makers.. t+
vlw
esse script faz você jogar PacMan na viewport do Max http://www.scriptspot.com/3ds-max/pacmax
?.?
Boa noite. Muitos jogos são feitos com o max, mas a parte gráfica. Para a parte de programação tem várias engines famosas usadas nos melhores jogos, a crytek é a mais famosa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.