qual render usar???

Por: William  

Em: 28/04/2009 21:35

entao pessoal ,estou entrnado na area de arquitetura ,queria saber um otimo render pra tal trabalho... mais eu to querendo renderizar fora do max... nao sei qual render usar ...qual vcs recomendao...iniciante eu em ....FLW ABRAÇOS A TODOS..
O v-ray para o SketchUp é muito bom para arquitetura.
?.?
Oi William, Explica isso melhor. Por que vc quer renderizar fora do Max? Nele, vc pode optar tanto pelo MR (que já vem nele) quanto pelo Vray. São ótimos renderizadores. Abraço,
Leandro Oliveira, acho que ele quis dizer renderizar sem ser com o padrão do max. William, depende de você, pode renderizar com MR, VR, FR, Maxwell. Todos produzem bom resultados com estudo. Eu uso MR e VR, n posso dizer que domino ambos, mas posso garantir que são otimos renders, e ambos tem bastante material de estudo na net. Abraco.
Ele tá querendo um bom render para arquitetura que não seja do Max.
?.?
se for render fora do MAX não sei muito bem, mas se for algum render fora do padrão do MAX sugiro pesquisar no forum discussões sobre VRay e MentalRay, acho que são os com mais conteúdo. Boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.