Não. Esses materiais são comuns mesmo. Não há nenhum material multisub-object em toda a cena. Eu criei cada uma das esferas, fui no material editor, escolhi o 1º slot e coloquei um mapa reflexivo nele que consta no material/map browse, depois apliquei em uma esfera, escolhi o 2º slot, coloquei um outro map reflexivo do material/map browse e apliquei em uma outra esfera, e assim por diante como se vê nas imagens, fiz somente isso. Já no caso na cena das peças do carro, fiz cópia do material do 1º slot para o 2º, apareceu duas opções, escolhi uma delas ( não sei o que significam), depois modifiquei um pouco o material do 2º slot. O mais engraçado é que o material do 1° slot está correto no objeto tanto na viewport como no render, mas o do 2º aparece somente a cor no objeto tanto na viewport como no render. Há uma outra peça na cena do carro que está com o mesmo problema, mas eu não fiz nenhuma cópia de materiais de slots, simplesmente peguei um slot vazio, coloquei o material e apliquei na peça, e como já informado, tanto na viewport como no render aparece só a cor do material na peça, o aspecto não aparece.