Clicou, imagem foge

Por: Osires Mathoso  

Em: 01/05/2009 16:25

Olá pessoal, estou fazendo um estudo de uma maquete e está acontecendo o seguinte: quando eu clico para selecionar qualquer parte da maquete com qualquer ferramenta a imagem some, como se mudasse de vista, só consigo ve-la novamente com shift+z. As vezes até estabiliza rapido, e eu continuo o estudo sem problemas, mas as vezes demora mais para estabilizar. O que deve estar acontecendo com Max 2009 Sp1? Obrigado, Abs.
Não é o problema do adaptative degradation? Tecla O para ver se é isso.
São Paulo Futebol Clube
Eu tive esse problema com o Max 9 mas não consegui resolver então instalei o Max 2009; Realmente é muito chato, quando se clica em um objeto ele some como se andasse para o lado fugindo do raio de visão da viwport. No meu caso nem reinstalando a mesma versão (Max9) resolveu. Espero que vc tenha mais sorte.
O Importante é o que Importa.
Já tentei ligar e desligar o adaptive degradation, mas continua acontecendo o fenomeno !
procura pelo hotfix do max 2009
?.?
Acho que com a instalação do Hot Fix resolveu. Espero que permaneça assim, se voltar o problema eu retorno. Obrigado, abs.
Isso é um Bug mesmo, ja aconteceu comigo tambem. Que bom o hotfix solucionou o problema. Abraço
Fiquei curioso pra saber onde fica esse arquivo Hot Fix! Ele fica no cd de intal. ? Roberto
O Importante é o que Importa.
é a letra "o" s nao me engano
http://www.joamends.com
O Hot Fix voce baixa do site da Autodesk, é gratis, lá tem os Services Pack e os Hot Fix

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1076

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.