plugin reactor cloth powered by havok???

Por: AnaSales  

Em: 02/05/2009 07:55

Oi pessoal, mais uma vez conto com a solidariedade de vcs... Estou com a nova versão do max (2009)..e não consigo usar o reactor cloth. Bem um dia postei aqui a respeito disso e um colega falou a respeito do Garment Maker (opção que me aparece desabilitada)...enfim continuei tentando e pesquisei muito na net,e traduzi a mensagem que me aparece quando tento dar play na animação, e la diz que na minha pasta de CLOTH não consta nada ou não consta pelo menos este carinha aqui: reactor cloth powered by havok...no meu painel do modify também não tenho a opção reactor.(como mostro abaixo) Ja usei esta tecnica nas versões antigas do max, mas agora estou perdida, pois não sei onde encontrar e não sei como resolver isso...fiquei ate tarde ontem e acordei cedo hoje(sabado)pensando nisso... Tentei mesmo resolver mas quando não consigo caiu aqui onde vcs sabem mais que eu... Poxa é um artifico tão legal e eu não posso usar..se alguem puder me ajudar eu realmente agradeceria só assim não fico louca de ansiedade :cabeçada: um grande abraço pra vcs... :oi:
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Já tentou reeinstalar Olhou na aba utilitis, o reactor aparece lá, e aquela barra das ferramentas no canto da tela tanta reativar ela, ou ela já ta aparecendo!!!???? :P
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
O reactor aparece no creat>helpers, que é esse lugar que a sua imagem está mostrando. Mas aparece também no utilities, que é onde tem os comandos mesmo. E tem os modificadores que aparecem na lista do modify quando vc estiver com um objeto selecionado. O cloth modify aparece na lista de modificadores quando tiver com um objeto selecionado. O garment maker aparece na lista quando estiver com uma linha selecionada. Se não aparecem assim para você tem algum problema na sua instalação, instala de novo.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1206

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.