Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
mdpontes   Macapá - AC
mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Garte   Brasilia - AC

envelopamento

Por: suron  

Em: 13/03/2004 01:38

alguém saberia me dar os primeiros passos de com se meche com envelpamento no psique?
Olá Suron. Faz um bom tempo que não utilizo o CS, mas pelo que eu me lembro você deve definir o tamanho do envelope e também o comportamento de cada vértice (duro ou deformável), não se esquecendo de definir a influência de cada vertice olhando pela cor. Se eu não me engano caso o vértice esteja azul ele não terá influencia nenhuma e ficará fixo no espaço repuxando toda a malha. Alguém que utiliza o CS, peço que de uma força a mais e corriga se falei algo errado, obrigado :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
E ae bele? Os primeiros passos é facil, entre nos tutoriais da 3d1 la vc acha o tutorial que explica direitinho o que vc quer, seria mais facil do que explicar aqui falou, por que tem as fotos de referencia. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 10 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.