Marca de Pneu no chao

Por: felipenses  

Em: 05/05/2009 17:30

Dae pessoal eu achei aqui no site da 3D1 um plugin pro max para fzer rastro de varias coisas, no meu caso eu gostaria de fazer um rastro de pneu no chao de uma animação alguem sabe mexer com MAX TRAX?? ou se houver outra maneira pode postar aqui pra mim???? Desde ja grato!! flwss
Boa noite. Um dos plugins que testei e não consegui usar foi o maxtrax, também queria saber como funciona.
Titulo editado Marca de Pneu no chao! o.O>Marca de Pneu no chao
Bicho, faz tempo que não uso, mas vc tem que lincar o helper do maxtrax no objeto, dai quando o objeto se mover ele cria a fita pra vc botar a textura do rastro do pneu. Faz um cilindro ai, linca o helper do maxtrax nele e anima o cilindro se movendo. Se não estou enganado é isso.
Deus é maior!
aff tentei mecher mas nem sai do lugar alguem pode dar uma luz ja procurei tutoriais mas nao achei afff!!
Help Please!! alquem ja mecheu com MAX TRAX? ou a outro prog ou plugien pra fazer isso?
Boa noite. Ali no texto do plugin explica como usar. [quote:56d323f802]O plugin aparece na lista do painel Creat e é composto de dois elementos, o GTrack e o GTDisk. O GTrack cria a malha formando o rastro, onde vai aplicar uma imagem com o solado do pneu, e o GTDisk deve ser lincado ao GTrack para gerar a malha de acordo com a movimentação do GDisk, este deve acompanhar a roda do carro, isso pode ser feito com o Constraint Position ou pode ser animado manualmente.[/quote:56d323f802] Eu não tinha visto, fui baixando os zips e não li. Agora consegui fazer, é fácinho! Linca o gdisk no gtrack e anima o movimento do gtrack

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.