SLIDER CONTROL (problemas)

Por: DigitaliJapa  

Em: 06/05/2009 17:57

Pessoal, preciso de outra ajuda de vcs!! rsrs..........estou criando uma pequena animação simples, um cubo q em uma das faces tem uma janela q abre e fecha, o problema é que a janelinha esta linkada a um SLIDER CONTROL, fiz o setup tudo direitinho, eu mecho no slider e a janela abre e fecha normal, o problema é quando tento animar o slider control no autokey o negocio num vai mas nem a q a vaca tussa, num cria nenhum keyframe se quer. alguem pode me ajudar???
opa fala cara ! vc ja é a segunda pessoa com o mesmo problema ! eu fiz um texte aki e rolou o autokey numa boa os key nao apareçem mesmo mas se vc voltar com a barra vera a animação ou póde ser um conflito de versão que versao do max vc esta usando ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
deve ser algum problema no arquivo mesmo, tenta importar o projeto num arquivo novo e refazer o slider, ou faz com attribute holder, tem tuto aki na 3d1
Portfolio: www.toco3d.com
Então eu to usando a versão 2009, mas é estranho, pq depois de tanto tentar teve uma hora que deu certo, ai de repente o max deu um pau e depois num deixo mais. To ficando doido, pq quando eu tinha o max 6 eu fazia isso direto e sempre dava certo.
Vc instalou o SP1 do max 2009? Sem o SP dá mais problema.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.