Ajuda com Desgin de jóias

Por: Bydao  

Em: 07/05/2009 11:09

Sou novato em tudo no 3d studio max, porem quero focar artes e designers de jóias e logos, fiz uma aliança bem primaria e simples e gostaria que os amigos do fórum avaliassem e dessem algumas opinioes e idéias para melhoras e torná-la mais rica em desgin. Abraço a todos!!
Achei q ela ficou com umas deformações nas bordas, como poderia fazer pra retirar isso?
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
opa fala Bydão Aguilera seja bem vindo ao forum e ao mundo 3D ! rs,.. cara assim uma aliança como qualquer objeto para ficar bem legal precisa de bons detalhes ! assim eu notei que ficou com essa borda "pontuda" ai ! nao sei como vc modelou ela mas provavelmente é isso ! veja eu crie essa aliança da seguinte maneira : 1) crie um tube e deixe somente 1 segmento no meio dela para fazer o abaloado ! 2)converta para edit poly e selecione os vertices da edge do meio e de uma pequena aumentada na escala 3) apliquei o modificador chamado Turbo Smooth para ficar bem aredondada e nao ficar facetada ! Espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu já faria com loft:) Ficou segmentado nas bordas prq vc não usou o smooth.
Voces ajudaram muito, ja consegui ver a diferença em nao detectar as bordas defeituosas, segui a ideia de vcs em conjunto, como sou novato, achei melhoras, o q acham? esta mais realista?? desde já..gd abraço e vlw pela resposta
ficaram bem realistas vc está no caminho certo.
Valeu pela força gedmilson, abração
Coloca um piso e um bg;)
Pra modelar entalhes e detalhes é difícil no max. Vc já ouviu falar do rhino3d? Para modelar joias é melhor, depois vc exporta por max e renderiza realista. Site do rhino3d: http://www.rhino3d.com/jewelry.htm
UERJ
Valeu pela dica galera!!
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1109

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.