Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
jmb   Santa Catarina - SC
resident11   Piracicaba - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

de instance pra copy e de copy pra instance

Por: 3dfernando  

Em: 13/03/2004 17:28

Não sei se vcs vão entender minha dúvida, mas é assim: Eu duplico um objeto, escolhendo instance no método de clongem.Então eu tenho a opção de deixar este clone um copy clicando no botão make unique.Agora se eu duplico este objeto escolhendo o método como copy, ele se duplica e eu não tenho a opção de clicar num botão que fizesse o inverso do make unique pra transformar o objeto em instance, entenderam? Tipo, se eu crio 1 spot e duplico ela 20x, e sem querer, escolho o método copy, eu vou ter que deletar todos pra fazer denovo o clone, caso eu quiser alterar o multiplier, por exemplo... Entenderam??? :seila: :seila: :00: :00:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: Tipo, se eu crio 1 spot e duplico ela 20x, e sem querer, escolho o método copy, eu vou ter que deletar todos pra fazer denovo o clone, caso eu quiser alterar o multiplier, por exemplo... Entenderam???
entendi. e pra isso q serve o CTrl Z :) n da pra fazer o contrario n.
ta, mas imagina se eu lembro, depois de criar as spots, que um modelo tinha que ser arrumado, daí eu dou uma arrumada no modelo, faço 120 ações, e só depoooooooooois eu continuo a mexer nas spots, daí não funciona o ctrl+z, ou se eu faço alguma coisa que ficou super perfeita e que eu não vou conseguir fazer denovo, etc. :seila: ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
aí eu diria: azar o seu :D aí vc apaga as 119 spots e clona novamente mas como instance :)
"Washing Machine" disse: aí vc apaga as 119 spots e clona novamente mas como instance :)
é justamente este trabalho que eu quero evitar. :seila: :-P
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
aí só Jesus, colega! :)
hehe...sou ateu... :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: :demo:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
ahá! ta vendo? se não fosse ele ja tinha resolvido seus problemas =]]
ae cara num sei se vc liga no menu tools tem um esquena que vc controla todas as luzes da sena!! chama light lister.
"DLMTRC" disse: ae cara num sei se vc liga no menu tools tem um esquena que vc controla todas as luzes da sena!! chama light lister.
muito bem lembrado! :joiad: mas com objeto n funfa :(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707637.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 16 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.