Dúvida Splines 3d max

Por: Vini.CG  

Em: 10/05/2009 10:14

Sou novo aqui...e se tiver no lugar errado...me desculpem...a dúvida é bem besta...diria idiota...mas tô meio perdido...qdo eu faço uma line...quero contornar alguma coisa...e tô com zoom mto grande...fechando a tela...gostaria de "subir" a tela pra continuar com a line...porém achava que era só apertar a bolinha do mouse, mudar pra mão, e arrastar pra cima ou pra baixo...porém qdo faço isso...a linha pára...sai da line...como se eu tivesse apertado delete...não sei como faço...é o 3d max 2009...obrigado aí pela ajuda...
Pelo que entendi, você quer continuar o desenho pela tela do max que não está visível sem ter que parar a line e depois soldar... Se for isso, enquanto estiver desenhando é só vc telar "i" que a tela centraliza onde estiver o mouse. Se não for, tente explicar melhor pro pessoal aqui tentar te ajudar.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
é isso mesmo...porém não daria pra fazer isso apertando o scroll do mouse não? pra poder arrastar? pensei que pudesse apertar o scroll, arrastar pra onde eu quero, sem ter que parar a line. Mas vlw pela ajuda =]
Olha, o que vc pode fazer com o scroll sem parar a line é apenas o zoom in e zoom out. acredito que com o controle de zoom mais a tecla i vc consiga desenhar. inté!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
O zoom da rodinha pode, mas se clicar na rodinha pra dar pan perde o comando da linha.
UERJ
Ola Vini seja bem vindo ao forum cara. Vou te dar uma dica ja que parece que voce esta começando. Adquira o curso de Modelgem de maquete que nele o andré ensina tudo isso e muito mais. Abraço
então da pra dar o zoom pra fora e pra dentro com o scroll do mouse mas vc vai se perder assim, o melhor macete mesmo eh com a tecla "I" como jah disseram abraço
vlw a ajuda aí galera...é que tô realmente começando e me perco as vezes...mas tô estudando, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1139

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.