Erro Max 2009 - Mental Ray

Por: Biopassos  

Em: 12/05/2009 20:34

E ae Galera ! Blzz? Tenho uma questão me encomodando !! Vo explica de modo rapido o acontecido ! Eu usava o 3ds Max 9 e migrei para a versão 2009 ! Porem quando inico o programa aparece uma mensagem de erros sobre o mental ray ! Segue uma imagem pra esclarecer ! Eu queria saber se quando for trabalhar com o Mental ray vo te algum probelema !?? Ou algua ideia do que pode ter acontecido ! Obs: Na instalação não tive problema algum ! Agradeço a atenção Vlw T+ Abrç...
Um amigo teve esse problema e instalou a mesma versão que eu. No pc dele aconteceu isso. Ele arrumou com o hotfix do max 2009 Eu não instalei esse hotfix, apenas o service pack. Instala os dois no seu pc. Baixa na autodesk http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
São Paulo Futebol Clube
Fala Alberto Rodrigues !! Cara Vlw mesmo pela dica muito obrgado !!! Bastou instalar o pack 1 e a mensagem de erro não aparece mais !!! Dica preciosa a sua !! Vlw !!! T+ Abrço ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Boa noite. Este problema é estranho, acontece em algumas máquinas e em outras não.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.