Tutorial da Joana Dark em Português!

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 14/03/2004 23:17

Extra, extra!huahuahaua :lol: 8) Seguinte, estava no google procurando umas coisinhas e me deparei com este site que se propôs a traduzir pro português o excelente tutorial da Joana Dark! Bom, este link servem pra aqueles que não manjam nada de inglês: http://www.deck16.com.br/comunidade_tutorial.htm espero que possa ser útil! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Ae Lígia, valeu pelo link, pq eu não manjo quase nada de inglês, só que eu não gostei desse tutorial, pq não ensina muita coisa, seria bom se ensinasse tudo, ,passo a passo, mas eu prefiro o Box Modeling.
é a proposta e intenção do autor é boa..mas achei muito ruim o tutorial .Muita coisa ele nao ensina.Nao sai da parte dos olhos.Se modela a parte da frente e se vire pra ajustar ele na visao lateral.Iniciantes precisam de informações detalhadas. :(:(
Cara ( CB_ Anderson ), sem querer ofender, ma tu critica tudo eim cara, hehehehe eu acho assim, pra quem tem um nivel medio, esse tutorial é tudo.... é muito bom e detalhado.... se um loko comeca e diz "ajuste esses vertices... agora mude e ajuste estes aqui.... agora mude para estes vertices aqui... faça assim... faça assado.." quem lê isso aprende somente a fazer aquilo.... a moral de um tutorial é insinar uma técnica, um modo de fazer algo... e não a fazer somente um objeto... para que tu possa utilizar essa tecnica seja em qual modelo for... Achei legal o link Ligi@.... valews pelo link....
Massa esse link, para as pessoas que visitam o 3dtotal e não sabem inglês não conseguem fazer esse tuto. Foi otima dica valew.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Po mina, valeu pela dica! Muito legal a iniciativa desses caras. Espero que eles dêem continuidade à tradudação. Ficou muito bom mesmo. Valeu!
MTO BOM otimo metodo!!! []s :-P
:D :00: Muito bom esse TUTORIAL, eu ja tinha visto em frances, (nao intendi muita coisa), depois no site da 3dtotal tinha um versao traduzida para o Ingles, agora para os que nao manjam nada de ingles essa traducao brasileira vai ajudar muito, apesar de quem tentar entender o tutorial ingles, e se esforçar um pouquinho acaba tirando bom proveito.......... mas VALEU a dica..........agora so falta o video-tutorial (ehehehehehehe) :cyclop: :aniver: quem sabe o pessoal da redpixel, podia tomar uma iniciativa........... FALOW :!: :!: :!: :!: :!:
tem um aparte do joana dark em portuga aqui tambem :P http://s4.invisionfree.com/Excalibur_Games/index.php?showforum=21
engulam os seus tutoriais
pow pelo pouco que eu vi deste tuto, é muito bom, ao menos na minha opinião, é de facil entendimento até mesmo pra iniciantes como eu, creio que usuarios que já não estão na categoria "Iniciante" e estão no proximo nivel (intermediario, avançado...) também possam entender este tutorial,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.