Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
rhik   Praia grande - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

como colocar a minha foto em baixo do NICK

Por: Victor L. Santos  

Em: 15/03/2004 01:30

E ai pessoa l beleza? Bom a minha pergunta é a seguinte, eu gostaria de saber como colocar uma imagem, por exemplo uma foto minha q fica em baixo no nick, entenderam? Eu sei q a foto tem q estar em algum site, mas eu não sei por onde colocara essa foto.
Grande Victor, Man, pra mim fazer isso tiver q quebra muito a cabeça :cabeçada: . O q vc quer fazer é colocar o Avatar, certo? 1º crie uma imagem 100 x 100 pixel 2º vc tera q colocar essa imagem em um site de hospedagem, tipo para colocar o site. Eu por exemplo coloco o meu no http://www.ubbi.com.br lá primeiro vc cadastra com um e-mail na ubbi e depois vc procure a parte de "homepage" em "Serviços" , aí vc faz todo o cadastro q ele pedem. 3º Na parte de hospedagem, procure a parte de Administrador de arquivos e envie a imagem q vai ser seu Avatar. 4º Depois de ele enviar o arquivo, vai aparecer o nome do arquivo q vc enviou, clique nele e vai abrir uma outra página com a figura, copie o endereço q está em cima. 5º Ná pagina do Forum, vá em Perfil e depois procure a parte de colocar o endereço do Avatar, cole o endereço e pronto. Qualquer dúvida é só dá um toque. Um abraço,
Asiatico Hirano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 3 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.