Hair and Fur não renderiza

Por: Roberto3ds  

Em: 14/05/2009 11:25

A dúvida é essa, na view está ok mas o render... Até que estava funcionado direitinho, mas derrepente parou de mostrar no render. Quem pode me ajudar?
O Importante é o que Importa.
O hair and fur não renderiza em vistas ortográficas, só perspective e câmera.
UERJ
Boa noite. É mesmo Roberto, coloca uma vista de câmera que vai renderizar normalmente.
to com o mesmo problema e na imagem dele esta mostrando que está na perspective e no meu caso também. Quando abro outro arquivo para testar o hair and fur ele renderiza normalmente...
É como o amigo Leandrus descreveu, a minha imagen está em Perspective.
O Importante é o que Importa.
Não dá pra ter certeza que a vista do Roberto está em perspectiva, não aparece o nome da vista! Pode estar nesta posição na vista user e dai não funciona. Cria uma câmera na cena e renderiza pela vista de câmera que vai dar certo! Se não der, entra no rendering>effects e olha se não desligou o hair and fur.
UERJ
Não, kra, na imagem da direita está escrito que é a Perspective, na parte de cima. Eu tinha pensado nessa possibilidade de o hair and Fur estar deligado, mas não sabia onde estaria. Olhei la e está ativo sim, não consegui entender ainda o que está acontecendo. obrigado pela ajuda Leandrus
Galera, tá em Perspective, sim. É só olhar no print da VFB que ele mandou.
O hair and Fur tem algumaincompatibilidade com alguma ferramenta do max?
cara as vezes da pau mesmo, tente remover o modificador, tire também daquela tela que aparece quando apertamos a tecla "8"... ai tente aplicar de novo e vai renderizar normal. sobre incompatibilidade, alguns recursos de iluminação avançadas do MR são incompatíveis se o hair estiver como "buffer" mas ai mudando pra MR prim fica tudo normal abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.