Hair and Fur não renderiza

Por: Roberto3ds  

Em: 14/05/2009 11:25

É isso aí turma o render É na PERSPECTIVE, o caso é que está dando PAU. Eu percebi que veio ocorrer este problema após eu ter colocado luzes ominis. Se eu abrir um novo arquivo e merger a cabeça o render funciona, mas não com ominis. Têm tudo a ver com oque dice o Cesarfg. Valeu aí pessoal, vou mexer mais um pouco no arquivo para entender mais sobre essa imcopatibilidade.
O Importante é o que Importa.
Desculpa ai, foi mau msm! Não vi o perspective ali :( É como o césar falou, as vezes da pau no arquivo e não funciona mais nada, tem que dar merge. Mas antes tenta outra coisa, na parte de baixo da janela do hair lá no effects tem um botão pra habilitar as luzes.
UERJ
CesarFg, muito obrigado, deu certo, o problema era da incompatibilidade de iluminação pq eu deletei o efeito e de um add nele de novo e o problema persistiu, mas quando troquei de buffer para mr prim realmente tdo voltou ao normal. Muito obrigado mesmo, Leandrus
Mais uma dúvida esclarecida. Obrigadão CesarFg.
O Importante é o que Importa.
de nada...mas o estranho eh q nao era pra ter acontecido isso... geralmente quando o hair n fur da pau com a iluminação ela fica tudo preto mas blz o importante eh q funcionou mas reparem q como o MRprim eh renderizado junto com a cena e não em um passe a parte ele eh bem mais pesadão abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1208

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.