Modelando motores industriais com Blender3d

Por: relampago  

Em: 15/05/2009 21:23

Ola pessoal sou novo na comu como vcs podem ver, e estou com uma duvida em relação ao blender 3d. Estou com um trabalho q e modelar 2 tipos de motores eletricos industriais, um deles e o w21 da WEG. Tenho q modelar tanto aberto como fechado, gostaria de saber a melhor forma de começar ou algum tutorial nessa area. Se puderem me ajudar... grato :!:
Fala Relampago! Blza? Até hoje não vi nehum tutorial do blender por aqui, se alguém souber me corrija. Entra nesse site que com certeza tem. www.allanbrito.com Ele tem até livro publicado sobre o blender. Também quero aprender o blender mas mal sei o Max ainda.. cada coisa no seu tempo né? Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
hmm, nao sei exatamente o q eh o blender, pois eu nunka mexi cm ele, mas sobre modelar os motores, ai vc pode modelar no 3ds max usando o plugin do power nurbs, com ele fica muito facil modelar, no site oficial existe varios plugins q ajudam a vc entender como ele funciona. http://www.npowersoftware.com/
relampago? posta uma imagem ai dos motores, ai qlqr coisa eu posso lhe ajudar cm dicas sobre o powernurbs caso vc escolha modelar cm ele! Vlw!
opa pessoal obrigado por responderem...! André Lourenço, esse site ja conhecia, alias pesquisei bastante ja a respeito de motores com blender achei algumas coisas interessantes nesse site http://www.rab3d.com/index.html a respeito de modelagem de peças com precissão, mas obrigado por tentar ajudar. weikman, queria mesmo fazer isso com o blender, mas vou dar uma olhada nesse link q vc me passou e decidir qual a melhor alternativa. Sobre a foto ai esta ela, grato pela ajuda [/img]