Modelando motores industriais com Blender3d

Por: relampago  

Em: 15/05/2009 21:23

O Rhyno tambem seria uma boa Opção! Eu tenho o Power Nurbus porem me deparei com alguns problemas para a instalação com o Max.
https://www.facebook.com/orbivfx
Se for uma imagem artística, não tem problema modelar no Blender. Particularmente acho até melhor, pois quanto menos software envolvido, melhor, para evitar incompatibilidades. Vc pode modelar no Blender através de Box Modelling, como em qualquer suite 3D. Abraço,
Ola Leandro Oliveira, estou fazendo esses motores com cunho didatico para serem utilizados pelos professores em suas aulas atraves da realidade aumentada. Vc trabalha com blender? o que seria exatamente Box Modelling? um estilo de modelagem....
Oi Relampago, Já tentei trabalhar com Blender, mas preciso de tempo para estudá-lo com calma e seriamente. Atualmente estou migrando para XSI, mas esses softwares todos trabalham com modelagem Poligonal (Box Modeling e Poly Modeling). É uma técnica de modelagem baseada em polígonos que podem ou não serem suavizados através de subdivisão. O Blender tem isso. Vc precisa estudar os princípios de modelagem poliginal, aprender sobre Edge Loops, pra conseguir fazer algo. Dá uma pesquisada na Net. Tem um site brasileiro só sobre Blender. Acredito que lá deva ter tutoriais sobre modelagem poligonal. Grande abraço,
Leandro.. o Blender tem uma especie de "editable poly" como no max?
Sim, napsterfhael. Quase todas as suites 3D têm: Max, Blender, Maya, XSI, Houdine, Cinema 4D, Modo... Abraço,
Muito bom! pensei q o Blender era um software mais simples...
https://www.facebook.com/orbivfx
O Blender é um bom software para se começar, por causa da sua interface. O modo de edição poligonal dele é muito bom, na minha opinião, por seus atalhos fáceis. Mas... vai ser difícil encontrar bons tutorias sobre o blender para modelagem industrial. Se tiver vai ter na Blender Artists, uma revista online. Creio q nas primeiras edições dele tenha algo. Ja usei o Blender para começar a estudar e a uns 3 meses migrei para o Max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.