Cebas Thinking Particles, Onde consigo tutorial sobre?

Por: weikman  

Em: 16/05/2009 12:42

Olá galera dah 3d1, minha duvida eh muito simples, gostaria de saber onde consigo tutoriais do plugin cebas thinking particles para o 3ds max? estou querendo aprender a usa-lo, estou sem nenhum conhecimento sobre o mesmo, gostaria q me ajudasem, desde jah agradeço!
Bicho, não quero desanimar mas o TP é o plugin mais difícil do max. É coisa pra nego pró mesmo! Ele vem com help, é a única referência que vai ter. Estuda as partículas comuns do max e depois estuda o particle flow que vc vai ter uma base para estudar o TP. Mas pode se preparar que é de quebrar a cabeça.
Deus é maior!
rsrsr. bituca, tw sabendo, nao achei o help no q eu instalei, mas eu vou dah uma outra xecada, qlqr coisa se souberem de algum tutor, avise-me! Obrigado!
Eu baixei esse plug-in, parece que tem um tutorial, é só ir em iniciar>programas>cebas thinking particles. Ai provavelmente vai ter outra pasta e um tutorial dentro. Espero ter ajudado.
^^ hahahhaha! pior! tem mesmo! vlw! rsrs! eu nao tinha visto! rsrsr! T+!
rsrsr! eh, realmente tm uns tutoriais, mas nao ensina muita coisa nao, se alguem solber mais coisas, agradeço! T+! vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.