Onde estão as DLLs do Brazil?

Por: Jorpaes  

Em: 18/05/2009 23:32

Olá amigos, Sempre que abro o Max 2009 surge esta mensagem, sendo que tanto faz dar OK ou cancelar. Pergunto: como fazer para solucionar esse problema que surgiu quando fui abrir um arquivo que estava cofigurado para o Brazil R/S de um amigo.
Abraços, Jorpaes
Cara, simplesmente porque nao tem instalado o Brazil! Tem duas opçoes... Instalar o brazil ou aplicar outros materiais nos objetos, compativeis com o render que voce for usar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bicho, a mensagem aparece quando vc tenta importar o arquivo do seu amigo ou aparece toda hora sem tentar importar nada? Se a cena foi feita com o brazil vc dá OK e boa, depois troca os materiais e o render. Mas se dá toda hora é alguma zica.
Deus é maior!
Olá amigos, Vocês nem leram o que escrevi, reparem, escrei que quando abro o soft. Eu sei que a mensagem é porque não tenho o Brazil, o que eu quero é resolver o problema da mensagem surgir sempre que abro o 3D Max. Reparem no exemplo que não tem nada na cena, não estou abrindo nenhum arquivo, é quando abro o programa para um arquivo novo.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes tenta ir emmm Customize e em plugin manager e tirar o carregamento de todas essas dll's de lá hehe abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Nada Jr-Graphic, não tem nenhum desses DLLs na lista. Esqueci de mencionar que já desinstalei soft, apaguei em todos os lugares possíveis os registros do Max e nada. Os caminhos que fui foram esses: C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de programa\Autodesk\3DSMAX C:\Documents and Settings\All Users\Dados de programa\Autodesk\Software Licenses Só não mexi no registro do sistema porque não sei fazer. Estou no Vista HOme Premium. (original)
Abraços, Jorpaes
Que esquizito, vc tirou tudo e continua dando essa mensagem de dll.
UERJ
Isso Robson, já encontrei algumas mensagens de pessoas com o mesmo problema mas... as dicas são as mesmas daqui, as pessoas confundem achando que é uma cena que está config. para o Brazil e não é isso, é quando abro o software, apenas isso. A tela que apresento acima é de quando abro o Max não um arquivo qualquer. Já peguei diversos arquivos para estudo que surgiu essa mensagem (com o Final Render, Brazil, e outros plugins render) mas agora no Max 2009 está enchendo o meu saco. Nada que atrapalhe, basta clicar em Open ou Cancel e voilá... mas que é chato lá isso é!
Abraços, Jorpaes
Geralmente problemas com inicialização tem a ver mais com o arquivo ini mesmo, principalmente com renders de terceiro que foram desinstalados. Só apagando esse arquivo e reiniciando o aplicativo resolve. Agora se vc já o fez, realmente é estranho, daí só formatando. Geralmente o Vista não tem as pastas "Document and Settings" a não ser, talvez, que vc tenha importado configurações de outro computador com XP... mesmo assim não sei não... No Vista em vez de "Document and Settings" é Users.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Como diria o velho Chaves... "isso, isso, isso." Mas como e onde acho esse arquivo INI do Max?
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.