Cerol Fininho-Nova arma de fogo

Por: Douglas3D  

Em: 19/05/2009 12:03

Povo 3d! Faz um certo tempo que não coloco imagens para avaliação. Hoje coloquei esse " resólver cerol fininho", pra detonar os meliantes e políticos corruptos! rsrsr. Gostaria que me dessem uma força de como suavizar esse cabo. Eu apliquei o mesh smooth mas suavizou demais. Daí eu dei um chamfer nas edges pra ver se melhorava, mas mesmo assim suavizou demais. O itinerations do mesh smooth só aceita valores como 1, 2, etc? Não aceita por exemplo 0,2? Tem como fazer uma suavização mais suave, com valor menor que 1? Aguardo sugestões pra melhorar o arquivo.
Cara, manda o wire da malha. Abraço,
tá em cima vc num viu?
Isso aí não é um render? Eu preciso ver malha, mesmo. Os Edge Loops... Vc fez uns renders imitando desenho, não é? Preciso o wireframe da malha, porque, se a malha estiver do jeito que tá nas imagens pretas, ela não suavizar direito nunca. Vc vai ter que modelar de novo... Mas acredito que isso é apenas um render com Ink...
leandro.. se ele fez com spline e extrudou o cabo.. temo que a malha seja assim mesmo.... aí vai ficar complicado suavizar corretamente mesmo... aguardando wire frame (pode ser um screen shot da view port maximizada mesmo) abraço.
Bom, vou adiantar algumas coisas então: Parece que essa é a semana da modelagem, hehehehe Douglas, é imprescindível estudar modelagem poligonal (Box Modeling, Poly Modeling). É necessário entender os princípios dos Edge Loops para criar uma malha coerente e que permita a correta suavização do modelo. Dê uma olhada nos tutoriais aqui do site sobre modelagem poligonal. Gaste um tempo com isso. É muito importante. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 895

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.