Render Elements & *.RPF

Por: 3dzinho  

Em: 19/05/2009 14:34

Ola pessoal ontem eu fui fazer um teste de render elements e deu tudo certo o lance é quando fui fazer um último render em .RPF p/ minha supresa ele juntou todos os meus elementos q tinha feito antes separado nesse arquivo, ou seja, perdi todos os arquivos separados só por ter salvo no mesmo lugar onde tinha salvo os elementos!? pq isso aconteceu? é comum?... então toda vez q eu for renderizar por elementos e RPF devo salvar o RPF em uma pasta separada p n acontecer essa mesclagem? Q bosta hem :P
Nossa bicho, isso ai é um problema poltergeist. Vc tinha salvo os elements em TGA na pasta e quando renderizou o RPF e foi salvar na mesma pasta os outros elements salvos sumiram? Nossa bicho, se foi isso msm tem que chamar um padre pra benzer a máquina.
Deus é maior!
Foi exatamente isso q aconteceu meu caro Bituca rs salvei em tga e quando renderizei e foi salvar o RPF o restante sumiu ou mesclou sei la rs Tem um pai de santo ae p/ me indicar? Ahh ainda tem +... o windows n quer deixar mostrar os arquivos ocultos, quando eu peço p/ mostrar e aplico e saiu da janela n acontece nada e quando vou ver se alterou mesmo nada acontece, n altera :S q powra é essa rs
Faz um teste diferente, grava os elements em uma pasta e o RPF em outra. Mas que é esquizito isso é! Pq se salvou antes em tga não pode sumir, o programa não junta os elements no rpf, ele só salva quando termina o render.
UERJ
Caraca :o Tem algo errado com seu PC. Se fosse, por exemplo, um filme em .avi e outro com mesmo nome e em .avi eu até saberia o problema, mas em formatos diferentes acontecer isso? Entre todos esses anos usando Windows, essa é a primeira vez que vejo isso acontecer.
Boa noite. Puxa vida, eu também nunca vi um problema como esse. Acho que não é no max. Vc tem algum outro computador para fazer o teste?
Poise pessoal eu tambem nunca tinha visto essas paradas. Robson Mello: Quando essa mesclagem aconteceu então eu fiz dessa forma q vc falou e foi numa boa. Vou testar em outro pc aqui da produtora, eu fiz no meu note :P
O rpf ou o rla são formatos que compilam os elements dentro de um arquivo só. O problema é q os programas da adobe não abrem essas informações. Pra trabalhar com esse tipo de arquivo vc tem que usar o combustion ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.