piadas da autodesk

Por: Vlady  

Em: 19/05/2009 18:41

Amigos. Ajudem um velhinho a contar uma piada para vocês. Alguém aí sabe o que é um QUICK REFERENCE CUBE do max 2010 ? Quem souber ganha o meu, kkkkkk
hmm, seria um cubo de referencia rapido? rsrsrsr!
tá frio, weikman...
Alguma stantard primitive? :O
passou longe, Jorge.
Quando voces souberem do que se trata, voces vao ficar com MUITA RAIVA do que algumas empresas estao fazendo com seus usuarios. Em tese eh uma coisa que quem tem ganha o direito de sacanear quem nao tem. Assim como eu estou fazendo agora. Piada sim, mas de gosto duvidoso. Detalhe, a Adobe tambem tem o seu, mas o deles eh diferente. Nao eh um QUICK REFERENCE CUBE, mas serve pra mesma sacanagem.
tem haver com o subscription?
V-Ray 1.5 Addict
sim Carlos. Ta esquentando...
O quick reference cube poderia ser chamado de CUBO DEDO-DURO ou CUBO DO CONSTRANGIMENTO. É um cubinho sem-vergonha, de papel cartão, que você ganha na subscription do max 2010. Segundo a empresa é pra você deixar sempre próximo à sua workstation para lembrar ou consultar os atalhos do programa. Uma inutilidade que, na verdade, tem outra intenção; distinguir o usuário registrado do não registrado, na intenção de causar constrangimento. O problema é que causa constrangimento a ambos; quem tem e quem não tem o registro, vocês percebem ? Acabar com a pirataria seria acabar também com centenas de milhares de usuários que dão popularidade ao software, o que nunca foi interessante para a empresa. Já não bastasse ser tão caro, eles ainda querem que o usuário registrado seja uma espécie de "xerife" convidado a denunciar ou constranger quem não é. Seria bobo e sem importância, não fosse o fato de terem esquecido de perguntar se quem compra quer ou não participar dessa bobagem. Em 2011 vão inventar um bottom escrito: "Quer comprar um max 2011 ? Pergunte-me como", pra gente grudar nas costas, fazendo papel de otário. Só pra complementar, a Adobe oferece UM DIPLOMA, pra quem compra o pacote CS4, pra grudar na parede, kkkkkkk. É mole ou vai com graxa ?
Esse cubo não é noviddade. Na empresa onde trabalho tem esse cubo do MAX 2008. Para mim é apenas um lembrete besta dos principais atalhos do MAX, não encaro como uma mega conspiração anti pirataria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.