Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB
RSFX   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Jaobrother   Santa Catarina
Rafaelbn   Recife - PE

Final render Max 6?

Por: Helton  

Em: 18/03/2004 00:18

Alguem sabe de um tuto do final render ? Quero fazer vidros de perfumes, aguá, gelo, acrílico dentre outros materiais, o FR s1 vem com o max 6 mas no help o tuto é muito fraco. Obrigado!!!!!!!!!!!
Oi Helton, você está com informações "desencontradas"... o que vem no Max 6 é o Mental Ray, dá uma olhada direito no Help, pois parece que você olhou tão bem que nem o nome você acertou... :seila: No site www.evermtion.org tem alguma coisa de Mental Ray, dá uma olhada :joiae:
Vem o final render-S1 sim no CD2, mas é apenas demo....
Oi gente, tudo bem? Como todos sabem o FR é uma porcaria, foi o primeiro dessa nova geração mas a Cebas pisou na bola na estratégia de desenvlvimento e o soft é um embrolho, já tem 2 SPs e não resolveu ainda, o sistema de Hyper GI para animação é um lixo, só serve para imagens paradas, porque o Image Render é o único que funciona. Se quer aprender um render profissional escolha um que funcione e não tenha problemas de desenvolvimento como o FR, pode optar pelo Brazil Render, pelo V-Ray ou pelo Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 16 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.