pergunta simples plane

Por: RBGS  

Em: 22/05/2009 15:39

ola a todos gente a pergunta que eu quero fazer e bem simples ja procurei ,mas por ser tao simples fica meio dificl de achar .. e o seguinte extrude no plane . quando eu dou extrude ele cria para o lado de dentro quero fazer o extrude normalmente .. alguem pode me dizer como ?rs seia como faz nas imagens so que com o extrude como se faz issu ? na imagen eu fiz dois planes e soldei .. porem nao e assim que vejo todos fazendo ..rsrcomo se faz?
Criar , criar , criar etc.....
opa iae blz? mm! cara seleciona edge, segura o shift e arrasta!! creio que é isso!! qq coisa posta ae! vlws abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com
Se vc quer extrudar a face do plane vc entra no sub-object polygon, seleciona o polígono do plane e clica na caixinha do lado do botão do extrude, nessa caixinha tem os valores pra usar na extrusão. Mas se vc quer criar outra face do lado não é com extrude, vc entra no sub-object edge, seleciona a edge da lateral, segura o shift e arrasta com o move que ele cria outra face quando duplicar a edge.
UERJ
Olha brigado mesmo .. galera do forum aqui sempre ajundando voces estao de parabens .. brigado mesmo era issu mesmo
Criar , criar , criar etc.....
a dica do shift q o colega flw é muito utilizada na modelagem de carros. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.