Ajuda na formação base de uma loja qualquer. (interior)

Por: Bydao  

Em: 25/05/2009 21:45

Amigos, estou estudando sobre modelagem e quero interagir objetos com noção de espaço, portanto quero começar a construir uma loja ou um comodo. Quem puder ajudar, qq detalhe será uma grande ajuda.Abraço a todos!
Boa noite Bydão. Modelar um cômodo é bem mais fácil do que o anel que vc fez. Vai no creat>aec extend>wall, esse recurso faz paredes, vc coloca a espessura e a altura e depois sai clicando na vista top. Pra fazer janelas e portas tem o creat>windows e o creat>doors, vc cria a janela predefinida e ajusta os valores pra ficar como vc quiser, posiciona a janela na parede e com ela selecionada vc clica no icone select and link, do lado do undo. Com o select and link vc clica na janela, não solta o mouse e arrasta até uma parte qualquer da parede. Quando soltar o mouse vai abrir o vão na parede onde está a janela. Nas portas funciona igual.
Valeu pela dica Malcon!! Forte abraço..vou tentar fazer o basico e postar a imagem
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
bydão... olá.. tudo bem?... se vc pretende ingressar no mundo das maquetes eletronicas.. é altamente recomendável que vc compre o video-curso aki do site.... todos os que compraram.. que eu tive a oportunidade de conversar só elogiam... vale cada centavo do investimento... lá vc modela uma casa grande.. completa.. desde o começo atá o render final... os comodos.. e se não me engano a mobíilia tb... dá uma conferida... abraço.
Muito boa a ideia, vou me informar, acho q vi no site algo sobre o cd.... acho incrivel o lance de maquete eletronica...sera um grande investimento para meu conhecimento...vale a pena..vou conferir....um forte abraçooo!!!
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Boa noite. Se vc quer aprender a modelar maquete pode ir sem medo que o dvd da 3d1 é fora de série. Eu evolui muito com esse dvd. Foi melhor do que o curso que fiz na escola que tem na minha cidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.