onde posso baixar o reactor?

Por: suron  

Em: 20/03/2004 16:23

por favor, onde posso baixar o reactor para 3ds max 4.2? na minha pasta de plugin tem um akivo com o nome reactor mas axo q naum é ele pois naum consigo abrir alguém sabe onde posso baixa-lo? ele é free?
Ola suron, Olha o rector vem com o max agora. Mas pro 4 não sei, entra no site da www.discreet.com e se informa se é free ou pago. T+
:!: O Reactor já vêm o max 4.2, abre seu max o vai em UTILITIES que vai ter o botão escrito REACTOR, com certeza você vai precisar: tresd1.com.br e redpixel.com.br, parta tutoriais, abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
pois é eu eu entro em utilities e lá eu naum vejo o nome de reacor, axo q no meu naum tem , se bem que na pasta de plugin tem o nome dele, mas eu vi um precedimento para se abrir a toolbar dele em um tutorial, e naum teev como abri pq naum tinha o arquivvo na ui customize
tenta olhar no botão more, ele abre uma lista com os outros plugins ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi gente, tudo bem? O Reactor é um plugin comercial até o Max 4.2 e não comentamos sobre como baixar softs comerciais aqui no fórum. Ele acompanha o Max 4.2 como o Character Studio, mas não é instalado se não pedir, da mesma forma que o Character Studio, por isso não deve ter encontrado no programa, sugiro que instale novamente o programa e veja se tem a opção para habilitar a instalação do Reactor. Quando instalado os principais parâmetros dele aparecem no painel Creat>Helpers>Reactor, e no Utilities aparece o painel principal de configurações como o pessoal disse, ainda aparece o Water no painel Creat>SpaceWarps. A partir do Max 5.0 o Reactor é instalado junto com o Max pois foi totalmente integrado ao programa. Abraços
é acho que naum tenho mesmo o reactor no meu 4.2 o negocio é q na pasta de plugign tem um arkivo com o nome reactor vou var o q o tresd1 disse vou tentar reeinstalar e ve se aparece a opção d einstala-lo
Oi Suron, tudo bem? O plugin que viu com o nome de Reactor não é do Reactor, esse plugin que disse se refere ao Reactor Controller, não ao Reactor de Dynamics da Havok. Todos os plugins adicionados pelo Reactor tem o prefixo HK, são vários e ficam no diretório Plugins do seu Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 17 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, wdesign2006, Thiago, Le_Andro, Thiago, Archiviz, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.