Vue 7 Pioneer - o logo incomoda...

Por: Abu Khan  

Em: 28/05/2009 18:01

Olá, boa noite... Baixei e instalei o Vue 7 Pioneer. Achei fantástico! Realmente impressionante o grau de realismo que o software imprime aos cenários construidos. Tudo bem, mas a logomarca da empresa no cantinho das imagens e animações incomoda. Quero crer que as versões pagas não tragam isso, ou também trazem? Alguém já utiliza alguma das versões pagas? Poderia me orientar sobre isto? Obrigado. Abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Ainda sobre o Vue 7... as versões acima da Pioneer trazem todo o conteúdo que se encontra nessa? Os modelos de árvores, etc., disponíveis são livres ou ainda a maior parte teria que ser adquirida? Há como instalar a Pioneer em uma máquina sem acesso a Internet (e funcionar direito, sem aquelas marcas d'água)? A gente fica como se houvesse ganho um brinquedinho novo! Quer conhecer tudo! Desculpem a grande curiosidade. Coisa de novato mesmo! Abs.
Cara, eu nao conheco o vue mas, posso lhe adiantar que, a grande maioria dos programas que se baixa gratis, vem com uma marca dagua para evitar que se comercialize trabalhos feitos nele. Comprando, e evidente, que vc tem toda a liberdade sobre o programa, ja que ele e seu.
Olá Itamar, boa noite... É... imagino que assim seja, mas ando tão escaldado com programas que busco todo tipo de informação possível, até mesmo coisas um tanto infantis para se perguntar, mas... seguro morreu de velho. Depois de comprado, de modo geral, o usuário/consumidor é sempre jogado às traças (ainda que as Leis digam o contrário!). Valeu sua colocação. Espero que tenhas razão, pois estou seriamente inclinado a comprar uma versão do Vue 7 (o 7.5 é impensável... R$ 1 mil e picos!). Forte abraço,
Ooops! São US$ e não R$, como coloquei acima...
As versões pagas dele não deixam essa marca chata não. Só as free.
Olá, Jorge, bom dia... Como disse acima, já imaginava, mas certeza é outra conversa. Muito obrigado pela informação precisa. Grande abs.
Abu, acho bom vc baixar uma versão "genérica" para testar antes de comprar, o VUE tem muito bug!
UERJ
Opa! Estão vendo como é ótimo trocar idéias? Muito obrigado Robson, valiosa dica. Trabalho com desenvolvimento web e turismo receptivo na região do rio Araguaia (Centro-oeste). Estou buscando aprender lidar com 3D (3DS Max, basicamente) para múltiplas aplicações (sites web, maquetes eletrônicas, ilustração para publicidade e guias informativos). É um projeto algo ambicioso e nem sei se terei fôlego para tanto... já estou na casa dos '60 e o "gás" vai naturalmente diminuindo, mas... Dizem que velhice está na cabeça e eu concordo, embora aceite com humildade que já não dá para "pular cercas e roubar beijocas da filha da visinha"... Agradeço toda ajuda que tenho recebido por aqui. Aliás, o André está de parabéns com seu trabalho, super valorizado pelo excelente nível de visitantes e membros da comunidade. Valeu mesmo! Forte abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.