Arquivo.PSP ???

Por: Ricardo Silva  

Em: 29/05/2009 18:32

ola queridos amigos 3d1...estou com um pequeno problema:( amigos estava dando uma olhas em uns cd de computação grafica...achei uma pequena pasta no cd com varios modelos 3d acredito:) de plantas e outros...mais eles estão em formatos que ainda não são dos meus conhecimentos, são estes formato TUB... PSP e outros que agora não lembro pelo fato que estou postando essa duvida do trabalho:)...gostaria de saber se alguem aqui tem ideia de algum progama que possa abrir que com certeza ja tentei no max de varias formas...ate mudando a extenção do arquivo...Plant.3Ds e nada:(. agradeço desde ja a todos
Esses arquivo se eu não estou enganado é do PAINT SHOP PRO.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Olá, boa noite... PSP talvez seja extensão do Paint Shop Pro, que me parece ser um programa algo parecido com o Photoshop... mas talvez eu esteja enganado. Não custa tentar... veja se consegue uma cópia ou alguém que tenha o Paint Shop Pro. Abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Veja neste link. http://www.grupopspbrasil.com.br/nocoesbasicas/21_extensoes/21_extensoes.htm
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Hmm... Pode ser que sejam texturas, e não modelos, pois o PAINT SHOP PRO é uma ferramenta de criação de imagens, e não de coisas em 3D. Acho que é isso.
valeu meus querido...vcs são d++ muito obrigado pela ajuda...vou ver aqui o que posso fazer talvez não seja modelos 3d e sim texturas como citado :) abração a todos ____________________

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.