instalar o XRayUnwrap2k9_v0.8Beta

Por: Roberto3ds  

Em: 30/05/2009 12:17

Gente estou tentando instalar o XRayUnwrap mas depois de instalado o Max não abre. Meu Max é 0 2009; Pelo que percebi não deveria ter cegredos para esta instalação . Se alguem poder me ajudar eu ficarei muito grato . Eu vi alguns videos deste sistema de mapiamento e achei super prático . Roberto J da Silva
O Importante é o que Importa.
Eu não tentei instalar esse plugin pq testei o unwrella e não gostei, ai nem quis testar esse. Mas versão beta é normal dar problema. Vc tem o SP1 do max 2009 instalado?
UERJ
Oque é "SP1'' ?
É o service pack 1 do max 2009, sem ele fica meio instável e tem vários problemas. Sempre é bom instalar o ultimo sp de cada versão pra ficar com o soft atualizado. Baixa o SP ai http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
UERJ
Boa tarde Robso; Legal sua dica mas quando inicio a instal. dá um erro 2727. _8a842a4f_4f55_ad60_5878be92c6b1. Estou tentando instalar o 32 bits. Valeu a força!
Esquizito meu, eu tmb tenho o max 32 bits e instalou o sp normalmente. Antes do sp dava um bug chato na view e depois do sp resolveu.
UERJ
Pô, que chato! Eu achei super legal este sistema de mapiamento. Tomara que ainda exista alguem que possa me ajudar nessa, não que vc não tenha ajudado! Muito obrigado pela força.
Bicho, é capaz que tu está usando o max design em vez do 3ds max e os sps são diferentes. Os bugs tbm! Pra evitar dor de cabeça migra pro 3ds max que é o que todo mundo usa.
Deus é maior!
Bituca... cê têm toda razão eu uso o Max Design e não sabia desta diferência. Valeu mesmo, vou fazer a troca. Você acha que devo instalar o 2010 ou fico no 2009? Gostaria de opniões.
eu tenho o max 2009, com SP1 e quando instalo o plugin, o max abre mas da erro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.