melhores escolas de animação na Europa

Por: monilopez  

Em: 02/06/2009 21:05

Olá família 3d, já navego neste site algum tempo e tenho aprendido imenso com vocês e com os tutoriais, sou arquitecta e trabalho muito com modelação tridimensional. Já trabalho em 3d max há imenso tempo, a uns anos tirei o curso intensivo de 3d max e recentemente tirei outro especializado em v Ray. Chegou o momento de me formar especificamente em animação. Como já sou licenciada gostava de tirar uma pós graduação nesta área ou voltar a estudar uns aninhos numa escola superior de animação. Pessoal tem alguma recomendação? Quais são as melhores escolas de animação na Europa, (preferencia espanha portugal inglaterra) Onde posso concretizar este sonho? Ponho esta pergunta no fórum porque só perguntando aos melhores posso ter as melhores respostas. Obrigado pessoal Abraço monilopez
Bro, infelizmente eu só conheço uma no Canadá, chama-se VFS (Vancouver Film School), ela é muito conceituada, os sócios da Melies (escola de animação de São Paulo - SP) são formados lá inclusive. O site da escola é o seguinte: http://www.vfs.com/ Abraços.
Obrigado Progress tambem conheço essa escola é demais, no youtub tem animaçoes fantasticas, o problema e que vivo em portugal, fica completamente fora de mão, por isso como ando em pesquisa coloquei esta questão. realmente essa deve ser a menhor inclusive a nivel internacional : ) tambem conheço o melies pela net o problema e que ambas são do outro lado do mar... : ) Valeu, obrigada : ) Se souberem de mais agradeço imenso, inclusive qualquer dica onde posso procurar informaçoes obrigada abraço
ola monilo tudo bem? ja tentou pelo google? abraço
seria bom vc procurar o pessoal de animação (não só de 3d), otto guerra, cesar coelho etc... tenho contato com esse pessoal numa agenda antiga, vou procurar e te digo, se vc mesma não achar. p certamente eles sabem das alternativas
ola, sim tenho feito pesquisa no google, mas a net tem tudo e mais alguma coisa... ; ) sempre é bom perguntar a quem já tem experiencia, porque na net é dificil de encontrar obrigado pela dica, vou tentar perguntar e pesquisar tambem as sugestoes do Marco, mais uma vez ogrigado a todos fico a espera de mas dicas : ) Abraço monilopez
é q realmente nao sei rsss mas boa sorte
obrigado, valeu : ) Entretanto fico a espera de mais respostas ; ) Se tiverem mais alguma sugestão agradeço Abraço monilopez
desculpe, vi ue vc está em portugal, não adiantam muito os contatos daqui, a não ser que queira ligar pro Brasil (pode ser via skype ...) mas vou ter passar mesmo assim alguns contatos com bons animadores daqui, conheço alguns do Rio e de porto alegre, só não sei se os telefones ainda são válidos, pq tem mais de 10 anos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.