Modelagem

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 02/06/2009 22:34

Srs. Boa Noite Sou iniciante no programa e gostaria que me sanassem uma dúvida: Preciso modelar um logotipo famoso no max 9 porém não sei como fazê-lo! Podem me dar uma orientação? Obrigado!
Alechandro Schmitt
Nossa Alechandro....dá mais detalhes aí... mas recomendo a modelagem poligonal...é o que dá pra falar. Abraço, Sander
Humm.. Imagine o logo do Itaú, como alguem consegue fazê-lo no max tão igual ao da empresa? Para poder fazer o que quiser Melhoro assim? Eu tenho um conhecimento com as lines mas não fica bem feito....
Alechandro Schmitt
Olá Alechandro, boa noite... Não briga com eu não, mas sugeriria que desses uma olhada nos tutoriais básicos aqui do 3D1. O caminho é como disse o colega Sanderpalma... modelagem poligonal com certeza... talvez não seja nem tão difícil assim. Você poderia partir de um cubo, transformando-o em editable poly e ir por aí a fora... acrescentando texto ou apenas o grafismo que ilustra a marca... creio que seja por aí... Grande abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
olha... vc poderia fazer o texto com splines (qdo eu fiz o da minha empresa... desenhei em corel... exportei p/ jpg, apliquei em um plane no max e modelei por cima).. com splines eu fiz o contorno do texto... depois com uma outra spline eu desenhei o perfil do texto então eu apliquei o modificador bevel profile na spline com a forma do texto.. e utilizei o pick profile (clicando no perfil)... pronto.. o seu texto está feito aí é só aplicar o material (que no meu caso foi um A&D normal.. só mudei a cor).... fora isso.. só vejo modelagem poligonal mesmo... vou postar a logo aki p/ vc tomar de exemplo.... o que eu fiz com essa técnica que expliquei acima é o texto BitFly.