Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AC
Uilian   Santa Maria
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Angel dragon   Russas Ceara

efeito raio-x alguem pode me dar uma dica?

Por: Bispo22  

Em: 24/03/2004 12:26

alguem ja deve ter visto algum filme ou ate mesmo o seriado q passa no sbt do smallville -- pois la ele usa a visão de raio-x ate mesmo no filme do Jet-li romeu tem q morrer ..enfim esse efeito q eu queria saber de como fazer....alguem sabe alguma dica..eu ja modelei o skeleto e um mehse pra fazer esse efeito......mas como ainda sou novato naum sei mt bem por onde começar....desde ja agradeço a todos do forum pq ai eu aprendi mt coisa do max...vlw galera...
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
Blz... Pelo q eu entendi a idéia seria mascara( tipo onde a visão seria uma mascara e com ela faria aparecer o esqueleto "por exemplo"), mas em 3D não sei como fazer...
é +/- desse geito: crie um material como este: no canal opacity, coloque um mapa falloff e em Advanced Transparency troque pra Additive aí vai melhorando a seu gosto.
pow vlw mesmo ajudou pacas .......
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
Oi Bispo22, tudo bem? Se for em 3D é como o Washing disse, se for em 2D pode fazer com máscaras e filtros no Combustion, por exemplo, se tem algo que foi filmado normalmente com câmera real e deseja aplicar este efeito em parte da imagem, pode criar uma máscara (imagem ou vídeo em tons de cinza) para fazer a mesclagem entre dois vídeos, num deles você aplica filtros como no PhotoShop, modificando a imagem para deixar como deseja, o mesmo pode fazer no vídeo e o "recorte" no lugar exato é feito pela máscara ou até por chroma key nos casos mais simples. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 1 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.