Erro no video post do max 2009

Por: itamar nunes  

Em: 10/06/2009 17:44

Pessoal, o video post do meu max 2009, nao funciona. Na verdade, desde que eu o comprei que nao funciona. Eu nunca liguei pra isso porque, eu sempre achei esse recurso do max muito, muito a desejar. Falta muito pra ele chegar a ser razoavel. Bem, mas na verdade. de vez em quando da para utiliza-lo para auguma coisa. E é nesse momento eu estou precisando. Se alguem puder me dizer o porque dele nao funcionar, eu ficarei muito grato. Ele nao sai dessa janela que voces veem ai em baixo. O interessante, é que ele abre arquivos das versoes anteriores com todos os efeitos!
O VP é ruim msm, mas não dá esse pau na abertura. Vc instalou alguma coisa no max? Algum plugin de render? Está fazendo este teste no render padrão scanline? Pode ser por isso que funciona nos arquivos antigos e não nos novos. Vc montou a lista queue certo? Com câmera e com o effect em baixo sem ficar lincado?
UERJ
Robson, desculpe! Eu pergutei e desapareci. Mas, é porque ninguem estava respondendo e eu acabei fechando o topico! Meu amigo, eu só instalei no max, auguns materiais. E fazendo um teste, levando em concideracao as suas perguntas, eu notei que o vp so nao funciona no mr. No scanline, fica normal.
Bom dia. Coisas de VP é melhor fazer separado e compor depois no photoshop ou no after. Mas aqui não trava quando abre com o mental ray, dependendo do efeito que aplicar aparece uma mensagem de erro no render avisando que o mental ray não aceita alguma coisa, mas renderiza normal. Eu uso o max 2009 e 2010.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.