3ds Max 2009, quas as principais diferenças?

Por: Abu Khan  

Em: 12/06/2009 11:33

Olá pessoal, bom dia... Por favor, tenho vista alguma discussão em relação a versão 2009 do 3ds Max. Quais seriam as principais diferenças, principalmente em relação a versão 9? Há quem afirme que a versão 9 seria a mais estável e produtiva, isto realmente se justifica? Ou há algum tipo de ganho evoluir da 9 para a 2009? Creio que alguma discussão objetiva em torno disto poderia ser de alguma utilidade, notadamente para quem está iniciando... ficamos meio perdidos no meio do que já chamei de "dança de versões", por aqui mesmo. Obrigado, grande abraço todos.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Veja este artigo (Review 3ds Max 2009): http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33666 Abraços.
Não vejo motivos para usar a versão 9, a não ser que use algum plugin específico que não tenha sido recompilado. A versão 2009 está bem estável para mim, apenas necessita do service pack.
Olá todos, boa tarde... Excelente indicação, Progress. O artigo dá um show de informação sobre a versão 2009 do 3da Max. A complementação oferecida por Fla3DMadness é bastante oportuna, também. Aí surgiu uma questão: a Autodesk comercializa licenciamentos para versões anteriores, com o óbvio suporte? Sim, porque no site deles só vi material sobre a versão 2010, que parece estar ainda numa fase algo instável. Não desejo estar atualizando software a todo momento... por várias razões, inclusive o dispêndio inevitável, portanto a experiência tem aconselhado descobrir a versão mais confiável possível e ficar quieto nela. Pode ser uma abordagem algo conservadora, mas com certeza evita muito aborrecimento (e prejuízo financeiro também!), acho. Mais uma vez, obrigado a ambos. Abs.
Não, eles não vendem versões anteriores, mas acredito que se você compra a subscription você pode baixar e usar as versões anteriores. Mas o 2010 também me parece bom, venho testando ele regularmente mas sou bem cauteloso na hora do upgrade, então mantenho os trabalhos importantes no 2009.
Bom dia. É importante lembrar que quando salva em versão mais nova não abre em versões mais antigas. Então é difícil voltar atrás. Eu acho melhor ficar com o max 2009 por enquanto.
Bom dia, todos... Eh!eh!eh!... quer dizer que o Max tem o mesmo "problema" do Corel?... Ótimo saber isto, pois pode ser uma fonte e tanto de problemas... Valeu Malcon, lhe devendo mais esta. Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.