Mental Ray, onde?

Por: rafaeu  

Em: 24/03/2004 21:42

Blz... Baixei o connection mental ray no site da discreet, mas quando utilizo ele, na hora de renderizar ele diz q não encontra uma pasta: c:\Arquivos de Programas\Mental Images\ray.exe... Tenho que baixar o Mental separado do Connection ??? Onde fica, porque no site da Mental Images eu não achei...? Valew!
Olá! Você tem o Mental Ray Stand-alone instalado?????Pq nem com milagre vc vai renderizar só com o connection. O connection só serve se tiver o MR separado pra fazer a conexão entre o max e o MR, agora se tiver o max 6 não precisa disto pq ja vem o MR integrado... [quote:b594cbfd07]Onde fica, porque no site da Mental Images eu não achei...? [/quote:b594cbfd07] Alias o MR não é gratuito :D, só a conexão!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Rafeu, tudo bem? Realmente, o Mental Ray é um programa de render, o Connection como o próprio nome já fala é apenas para conectar o Mental Ray com o Max, até a versão 5, pois como o Granella disse, a partir do Max 6 ele vem integrado ao progama. O Mental Ray não é nem de longe gratuito, é um dos melhores renders do mundo, se não me engano custa 3 mil dólares. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 4 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.