ConfiguraÇÃo de Cores - Ajuda

Por: Luiz Henrique  

Em: 13/06/2009 12:47

Pessoal, estou com um problema na configuração de cores do meu windows. Uso o windows vista businnes 64 bits. Minha placa de vídeo é uma Nvídia Quadro FX1700. Um dos problemas, por exemplo, é no photoshop. Quando utilizo o comando "desaturate" em uma imagem, ela não fica com o aspecto de "preto e branco". Fica um tom de areia, bem clarinho. Quando troco o perfil (dentro do photoshop: VIEW>PROOF SETUP>PERFIL DO MEU MONITOR) fica ok, mas quando salvo a imagem e vou ver no windows explorer, ela não está preto e branco, mas sim, bege. Já tentei configurar nas opções de configuração da placa de vídeo. Já fui em gerenciamento de cores no painel de controle e já tentei arrumar nos "presets" do próprio monitor, nada funciona. Alguém tem alguma ideia? Abraços!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Bom dia. Eu já tive um problema parecido, as cores ficavam meio avermelhadas, mas era a configuração dos presets do monitor e da placa de vídeo. Se você mexeu nestas coisas e não resolveu é bem estranho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.