animação de personagem

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 13/06/2009 13:12

Minha duvida é a seguinte, pra animar um personagem, o personagem tem q estar numa malha só?? Esse personagem tem tenis e chapeuzinho, eles tem que fazer parte da mesma malha pra animar?
www.handrelourenco.blogspot.com
Bom dia. Vejo sempre os experts orientando para fazer tudo na mesma malha. Acho que até dá para fazer separado mas é mais difícil depois. Fazendo junto você aplica o skin uma vez só para lincar o objeto com os bones.
Voce pode fazer separado tambem cara! Isso vai depender do tipo de animaçao que quer fazer.... Da uma conferida no grupo de estudos de personagem, alem de varios materiais interessantes para estudo, tem bastantes dicas... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Da pra fazer separado, é só fazer o skinning corretamente que não tem problemas, e se vc tiver por ex. os pés modelados vc pode uszr o skin warp pra pegar o skinning já feito para os pés.
Alem dessa forma que o Tiagao ai disse, voce pode salvar o skin, na aba advanced tem a opcao de salvar o skin... Depois vc cria um skin pro sapato e dar um load no skin salvo. vlw !
Nos poucos teste que eu fiz com o skinwarp ficou pesado para mover o personagem. Tem algum jeito do skinwarp ficar leve para animar?
UERJ
Robson, no skin warp tem a opção de converter para skin, o skin warp. Jah resolveria seu problema. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.