Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Julio 3D   Boa Vista - RR
n3reu   Fortaleza - Ce

Simples sombra.

Por: IgorVr  

Em: 25/03/2004 08:53

Fiz um chão (plane) e em cima dele coloquei um cubo, como eu faço pra ter uma sombra do cubo no chão? Eu só estou perguntando agora por nao ter o help ainda, mas estou baixando ele no site da discreet, e em breve minhas perguntas serão somente avançadas! hehe Obrigado pela força que voces estão me dando! Igor
blz brother!!! vc tem que colocar uma luz e habilitar a função cast shadows!!! para habilitar a função selecione a luz que vc criou e clique com o botão direito na viewport e vai abrir um menuzinho!!! tem um otimo help na internet chamadohttp://www.tresd1.com.br alias é meu help favorito!!! tem varios tutoriais de max vc vai achar desde o básico do programa até coisas masi complexas!! meu conselho é pra vc dar uma lida nos tutoriais!! valeu
Valew cara gostei da sua ajuda, e sobre o tresd1, hehehe é o melhor msm! Até mais! Add-me no seu mSn ;D Abraços Igor..
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço ao Regis pela referênia, vejo que conhece muito bem os tutoriais e ajuda muita gente aqui com as informações que aprendeu neles. Eu realmente fico decepcionado quando vejo leitores aqui perguntando coisas super básicas como essas que já foram explicadas fartamente e detalhadamente nos tutoriais da Três D1 a nos, coisa desse tipo já estão no site a 4 anos, e o pior é que até a semana passada estava exibido na coluna destaque da página principal o link direto justamente para o tutorial sobre sombras, ainda bem que quase todo dia recebo imagens de gente falando que aprendeu coisas nos tutoriais, porque se não recebesse e vendo direto aqui esse tipo de pergunta, já tinha desistido do site e ficado só com o fórum. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 1 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.