Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Uilian   Santa Maria
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
isac vitor   curitiba - PR
Jackao   Cianorte-pr - PR
Binari   Vitória - ES - ES

posso colocar banner em meus posts?

Por: Klaudin  

Em: 25/03/2004 14:17

E æ galera, finalmente terminei meu portifólio, gostaria de pedir autorização dos moderados ou do Adm, para inserir meu banner na minha assinatura, segue exemplo do banner: posso?
www.klaudin.com
Bem Klaudin, acho que não teria problema, já que o Pile e o Morpheus usam, eu também já pensei em por um e vou providenciar, acho que talvez teriamos que definir um tamanho pra galera não exagerar apenas isso. :joiae:
Oi Klaudin, tudo bem? Antigamente era aceito o banner em todas as assinaturas, mas não havia Avatar, essa imagem em baixo do nome, carregar imagens junto com as mensagem é muito ruim porque deixa o fórum pesado, quem tem conexão discada sofre para abrir um tópico grande até carregar todos os avatares, os banners na assinatura estavam ficando exagerados e fica difícil de controlar, por isso coloquei um tamanho pequeno de assinatura para não dar para colocar banners, e ativamos as Avatares que antes não eram permitidos, dessa forma todo mundo pode ter uma imagem de Avatar contanto que não seja muito grande, e fica fácil de controlar. Quando o Sandro foi convidado para Moderador já haviam ocorrido essas mudanças e ele não sabia, mas no caso dos Moderadores, se quiser colocar o Banner me manda o endereço que eu mudo direto na sua assinatura, porque posso colocar mais do que os caracteres permitidos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 1 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.