simetria de fotos no max

Por: x4r4d4  

Em: 15/06/2009 11:01

ae blz? como eu faço p/ que duas fotos usadas como referencia p/ modelar tenham simetria (frente e lado) ? eu coloco o tamanho real delas e coloco tudo 0,0,0 no max e mesmo assim elas ficam diferentes ou tento pelo ps colocar em um tamanho unico as duas e tambem nao funciona :/ vlw
Voce deve ajusta seus tamanhos para estarem corretos, isso deve ser feito no Photoshop. Depois voce deve mapear com o UVW e usar o bitmap para mapear, se voce não sabe usar falai que tou mais detalhes. Abraço
"Grasiano" disse: Voce deve ajusta seus tamanhos para estarem corretos, isso deve ser feito no Photoshop.
agradeço desde ja se puder dar um toque sobre essa parte do photoshop que voce falou :-P vlw
Se voce não sabe nada de PS, complica bastante. Se voce sabe manipula bem as camadas será fácil. Voce deve separ as camadas do que voce precisa e depois voce coloca um pouco de opacidade nas camadas, dai voce reduz a camada maior até encaixar na menor, simples assim. dai é salvar em jpg cada uma. Abraço
Eu tmb faço igual o Grasiano, separo as partes quando vem tudo junto e colo uma em cima da outra. Diminuo a opacidade de cada layer pra conseguir ver a de baixo e reduzir a imagem até ficar no tamanho certo. É fácil, tenta ai.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.