minha caixa de ferramentas desaparecel

Por: kaiolf  

Em: 16/06/2009 10:27

Bom dia amigos! de vez em quando minha caixa de ferramentas do max some! o q eu fasso é salvar fechar e abrir novamente! ai ela volta! mas agora ela não voltou mas! e agora o q é q eu fasso??? me ajudem
Caixa de ferramentas?? Será q vc tá falando do UI Scheme? Se for isso...vc entra em customize ....load custom ui scheme....depois vc tem q encontrar os arquivos na pasta do max...elas ficam em C:\arquivos e programas\Autodesk\3dsmax 2009\ui lógico q depende de onde vc instalou o max e da versao do max q tá usando. Bom espero q seja isso o q vc esteja querendo dizer como caixa de ferramentas. No fim vc escolhe o DefaultUI.ui Abraço, Sander
Topico movido! Perguntas de Hardware > Perguntas de Computaçao Gráfica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa noite. Vc está falando do menu lateral ou dos ícones na parte de cima? Os ícones é um bug e tem que carregar a interface de novo igual o grande sanderpalma falou. O menu lateral vc abre de novo no customize>show ui>show comand panel
Ou então, clique com o botão direito na barra de ferramentas e escolha Command Panel. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.